29 de jun. de 2011

Nail Art

Me apaixonei por esse preto com glitter, meu próximo alvo serão os flocados que também seguem a mesma linha e estão super em alta!Nos anelares colei essas pedrinhas de strass em ziguezague pra dar um charme.
As cores que eu usei foram Preto da Verona e Reflexo da Ludurama, as pedrinhas colei com a própria base incolor, bastante base, sem economia. O macete é tocar a ponta do palitinho de laranjeira na base e fazer a pedra grudar nele, assim fica mais fácil de aplicar no lugar certo.

A vezes ainda passo base por cima da pedrinha, tira um pouco do brilho mas faz ela durar mais tempo na unha. Pra mim isso é um trunfo por que sou muito descuidada e bato as unhas em qualquer lugar, quando vejo já estou sem uma pedrinha e quando começa a cair não quer mais parar. O que é um saco.
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário