24 de jun. de 2011

Unha de jornal

Bem, para fazer essas unhas foi até mais fácil do que eu imaginava. Recortei pequenos quadradinhos de uma página dos classificados (já que tem as letras menores e mais juntinhas) e depois cortei mais um pouco arredondando um lado. Não precisa ficar perfeito por que já que a unha foi pintada com a cor Pétala da Q Tock as beiradinhas que não ficarem cobertas são disfarçadas.
Pra colar usei bastante base incolor, depois é só cortar o que sobrou fora da unha e passar mais uma boa camada de base por cima e depois de bem seco finalizar com a lixa de unha.

O que eu achei super legar é que eu pensava que por ser jornal ele não iria durar muito e cairia logo, mas pra minha surpresa e da minha sogrinha (as mãos são dela) mesmo lavando prato e fazendo todos os afazeres de casa o jornal saiu na mesma velocidade que teria saído se fosse apenas esmalte. Acho que o jornal ensopou com a base incolor e ficou impermeável.
Adorei o resultado. Já estou pensando na próxima vez em que fizer vou botar também um carimbinho por cima pra dar mais um charme.
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário