22 de ago. de 2011

Nova por aqui;

Boa noite adoráveis leitores; :D

 Meu nome é Alice Kuffner e fui convidada para postar algumas das minhas artes aqui no blog Vaidade Coletiva, tenho um estilo bem quente podemos dizer, adoro esmaltes escuros e adoro fazer desenhos com riscos, bolinhas entre outros, espero que gostem.


 Aqui está meu ultimo trabalhinho em minhas unhas, por baixo, duas camadas de Vermelho Ardente, Cintilante ( Colorama ), após secar uma camada em transversal de Black Cremoso ( Colorama ) e logo abaixo umas bolinhas feito com o mesmo, após a secagem pra dar um detalhesinho uma camada de Star da linha Isabeli Fontana ( Risqué ).

 Eu achei que ficou muito fofis e pra uma festa a noite cairia super bem, o brilho pro cima do esmalte deu todo um charme. ;D


Bom é isso espero que aproveitem as dicas. Beijinhos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário