24 de set. de 2011

Lenços removedores de esmalte da Océane

Bom.... já tem um tempo que o Vaidade Coletiva é parceiro da Océane e a mais tempo ainda eu tenho vontade de testar os produtos da marca. Aí foi o que aconteceu, eu estava na farmácia, ví os tais lencinhos removedores de esmalte e pronto, comprei. Aqui em Recife custou R$6,50 achei um preço razoável mas não iria reclamar de fosse mais barato hehehe.

O primeiro lencinho que eu peguei achei que estava seco, mas me deu um susto pois logo que comecei a esfregar na unha começou a sair um óleo cheiroso. Adorei a magica hehe.
Meninas é incrível! Além de ter esse cheirinho maravilhoso é hidratante e como não tem acetona, não faz mal pras unhas.
Amei mesmo e recomendo. quem já provou pode dar sua opinião, digam o que achou.
=*

4 comentários:

  1. Não curto o dito cujo, sai muito óleo (não dá pra tirar o esmalte em ônibus ou lugar q não tenha como lavar a mão depois) e a empresa trata mal os consumidores.

    Pode olhar no site do Loucas Por Esmaltes a reclamação da Océane. Não compro mais esse lenço.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gazzy, não sabia desse detalhe sobre o atendimento aos clientes.

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo total com a Grazzy, a Océane nao sabe receber criticas e trata muito mal os seus clientes. Dependendo da fragancia (o sweet vanilla, por exemplo) o cheiro é muito forte e enjoativo.
    Eu nunca usei o de morango, e depois de ver como a océane tratou as meninas do LPE e de outros sites como pimenta rosa e do MakeUpPalooza eu decidi nao comprar mais dessa marca.
    Isis se vc gosta de lencinhos removedores assim como eu, é só comprar o da Ricca, que tem um cheirinho bem suave, agradavel, preço acessivel e nao trata mal os clientes. =* #Ficaadica

    ResponderExcluir
  4. Uau meninas, to besta aqui com os comentários de vocês. Eu nunca tinha ouvido ninguém falar que foi mal atendida pela Océane e como foi o primeiro produto que eu usei da marca e já tive esses comentários de vocês to aqui besta!
    Vou sim testar outras marcas Loly, brigada pela dica =*

    ResponderExcluir