17 de jun de 2011

Primeira experiência com craquelados

Logo que vi nos blogs de unhas e afins que acompanho os esmaltes craquelados não gostei muito, achei estranho, feio até. Mas depois me acostumei com a idéia e semana passada ví num baláio desses que as lojas botam os esmaltes em promoção eu vi os craquelados, pronto, resolvi comprar! Comprei 2, Urbano e Casa blanca da Verona.


Pra estreiar escolhi o branco com a base Desejo, também da Verona.


Pintei a unha no capricho super empolgada né. Mas quando pintei as duas primeiras unhas com o esmalte craquelado veio a surpresa, ele tava "puxando" o esmalte rosa de baixo! Foi um desespero só! tirei logo e esperei o rosa secar mais né, na esperança que o meu erro tivesse sido a pressa de ver o resultado.
Então esperei até o dia seguinte arduamente para as unhas secarem TOTALMENTE e aí sim passar o craquelado. Mas não deu em nada a bixiga do craquelado "puxou" de novo a base rosa. Me desesperei, não endendi por que era tão dificil! Eu estava quase desistindo quando Mr. Husband teve uma brilhante idéia e perguntou porque eu não passava a base translúcida antes do craquelado, assim o crackel iria "puxar" a base e não o rosa. Pensei um pouco e como não custa nada tentar né, fiz exatamente como ele falou, E NÃO É QUE DEU CERTO????? Meu amore é o maximo mesmo né, salvou o meu dia! HEHEHEHEHE

Aí está o resultado:



Bom, isso foi semana passada, hoje eu já tirei tudo e pintei a unha de dourado, amanhã se der aquela coragem eu boto o craquelado preto pra ver como é que fica.
=*

2 comentários:

  1. Essas unhas toscas de Isis são phoda! HUAHUEHUAHUAHUA!

    ResponderExcluir
  2. oush min... pinta a unha e poe corretivo em cima e passa um palito pra borrar o corretivo que dá no mesmo!

    ResponderExcluir