28 de set. de 2011

Azul em dobro

Quando fui pintar as unhas acho que eu tava tão zen que só queria azul, azul e mais azul. Aí fiz isso aí que vocês estão vendo, um mundão azul.As cores escolhidas foram Hippie Chic da Colorama, uma linha central do 682 da Hits e pra dar um tchã a mais o flocado Paz e Amor da Impala.

Gostaram?
Ah meninas! Quase esqueço de contar a vocês! Segunda-feira chegou aqui em casa uma caixinha pelos correios, fiquei super feliz pensando que eram meus pincéis que finalmente tinham chegado né. Mas não, meus pincéis continuam em São Paulo por conta dessa greve ¬¬.
A caixinha continha uma amostra que a Beauty Color mandou pra mim! Minha primeira amostra hehehe, vocês devem imaginar como eu fiquei contente né ^^.
Em breve posto aqui pra vocês minhas análises.
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário