30 de set. de 2011

Review - Pink-Pong Beauty Color

Meninas do meu Brasil, o que é isso!?
Como eu tinha dito anteriormente, recebi uma amostra do esmalte Pink-Pong da Beauty Color aqui em casa. É um rosa neon lindo de morrer, dá té vontade de comer por que pra mim ele tem cor de chiclete de morango só que bem aceso hehe. Na foto a cor não está fazendo jus à cor real do esmalte mas espero que vocês tenham entendido como a cor se parece pela minha descrição.





Essas são as fotos dele com flash (1ª) e com luz natural (2ª), não tem muita diferença né.
Mas amei mesmo, nunca imaginei que fosse gostar tanto de uma cor tão xegey.
Alem de tudo ele limpa super fácil e seca rapidão, o único contra é que tive que passar 3 camadas pra ele não ficar manchado.
Ah, outra coisa, eu não passei top coat, esse brilho todo é dele mesmo!
Amor a segunda vista hehe
Espero que tenham gostado desse primeiro de muitos reviews.
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário