7 de set de 2011

Delicadas e romanticas

As unhas dessa semana tem um tom de romance no ar. O tule ou filó como é chamado em muitos estados foi a matéria prima principal.
 Pintei a base com um cor de pele bem natural, em seguida passei base incolor e colei os quadradinhos já cortados de tule pink-neon primeiro em cima e depois nas laterais. Depois com uma tesourinha de unhas fui cortando as laterais e o que ficou sobrando nas pontas.
Como a tesoura não conseguiu cortar tudo o que sobrou usei o lado fino da lixa de unhas para aparar as rebarbas. Uma boa dica é: mesmo depois de cortar e lixar as rebarbas ficaram alguns fiapinhos levantados, o que me incomodou muito porque arranhava e prendia no cabelo e tecidos depois de pronto, então fui cortando bem rente à unha com um alicate de cutícula.
 Pra finalizar colei só no anelar esquerdo uma florzinha de fimo.
E aí, gostaram? Deem sua opinião, classifique e comente nas postagens.
=*

4 comentários:

  1. Liiiiiiiindo, adorei o efeito, bem romantico mesmo, se eu tivesse as unhas um pouco maiores, faria ):

    http://elasfazembonito.blogspot.com
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto algo assim! Ficou linda sua unha!!! Vou tentar fazer kk, será que consigo? Beijos* http://fashionbarato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não é tão difícil, mas tem que tomar cuidado na hora de aplicar e cortar. Essa foi a primeira vez que eu tentei, da próxima acho que ficará melhor. Tenta fazer e manda pra vaidadecoletiva@hotmail.com que a gente posta as tuas unhas. =*

    ResponderExcluir