1 de set. de 2011

Unhas de borboletas!

Boa noite caras leitoras! :D
Essa unha foi mais para experimentar a Cobertura Matte da Impala!
Resultado Magnifico!













Resultados ótimos, fica totalmente fosco, seca rápido e deixa as cores mais escuras!








O pretos ( Black, Colorama ) foi feito para ficar parecendo a asa de uma borboleta, com suas pintinhas brancas ( Pétala Branca, Colorama) !






Embaixo é Rosa Chiclete, viu como a cor escureceu?
Eu adorei achei perfeito o efeito!







Espero que tenham gostado, até mais!
Beijinhos! ;*








Um comentário:

  1. Acho lindo demais Nail Art! Eu tambem gostei muito desse efeito, ainda nao consigo fazer nas minhas proprias unhas ):

    Querida estou te seguindo, passa la no meu blog e me segue tbm?

    http://elasfazembonito.blogspot.com/

    bjos !

    ResponderExcluir